segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nós acreditamos em vocês.



As 15h iniciamos a nossa comunicação, nesta hora bendita dedicada ao nosso Pai maior e ao nosso irmão conhecido por vocês como Jesus Cristo, mestre Sananda, que tanto ama vocês.
Nesta hora sagrada estamos em conexão com todos os amigos e irmãos encarnados na Terra e que necessitam de ajuda, por ainda não saberem quem realmente são. 

Por isso, nós estamos aqui para lembrar que vocês já são seres divinos, apenas não se lembram disso. 

Olhem para dentro de si e vejam as virtudes que carregam em seu coração. Não desperdicem o seu tempo pensando naquilo que “poderiam” fazer, “poderiam” ser, pois isso é uma ilusão. Vocês JÁ são seres perfeitos! 
Tudo aquilo que “pedem” para que sejam, tenham, sigam, faz parte de um jogo de manipulação, para manterem vocês nas prisões da mente e da alma. Verifique sim, no seu íntimo, o que precisa ser reformado, pois o tempo está curto e há necessidade de fazê-lo agora.

Vocês já caminharam por um longo período de autodescobrimento, já conhecem mais sobre si, mas ainda é necessário liberar o que falta para que a mudança efetivamente aconteça. Verifique tudo aquilo que precisa ser desconcertado, para que o novo seja criado. Não há tempo para dúvidas, siga o seu coração, por mais difícil que sua mente possa dizer que isso seja. Nada que seja construído com o amor se torna difícil.

Difícil é levar a vida na descrença, na busca da felicidade externa, em trabalhar naquilo que não se gosta, gastar mais de 8h do seu dia precioso em troca apenas de dinheiro e não da satisfação pessoal... Não percebem que por mais que trabalhem desta forma, o dinheiro sempre esvai pelos dedos, sempre falta, sempre há que se fazer mais? Tudo aquilo que não vem da fonte de abundância, não é abundância. O que não vem do amor, não é amor.
Tudo aquilo que é conquistado através do sacrifício do espírito, pela ilusão da felicidade terrena, se torna ilusão.

Não percebem que estes relacionamentos desgastados, de amizade, família, amorosos, não os levam a lugar algum? Perdoem a quem deva ser perdoado, assim como todas as situações relacionadas, mas não insistam mais nos relacionamentos que não vibram na mesma frequência que vocês. Deixe partir o que há de partir.
Se afastem daquilo que não surte efeito positivo. A família como conhecem, vem de um ciclo cármico, que está terminando. A roda do carma não é mais necessária na vida de vocês. Acostume-se a um novo projeto, sua família será expandida à humanidade, e nem todos aqueles que fazem parte da sua terrena, estará nesse processo. Deixe acontecer, se assim eles escolherem.

Velhos modos de pensamento e encarar a vida e suas situações devem ser resignificados. Isso significa que você deve ter outro olhar em relação aquilo que te magoou no passado. O primeiro passo é realmente enxergar e aceitar aquilo que não faz mais sentido para sua atual vida. Reconheça em ti, aquilo que não soa com a vibração do amor. Não faz sentido a irritação, o nervosismo, o medo, o estresse, os trabalhos por dinheiro, relacionamentos que te aprisionam, receber a humilhação, ganancia, raiva, inveja e tantos outros sentimentos aceitos apenas pelo ego. Acesse o seu EU superior e sinta a força, a coragem, a fé que existe em você, que é capaz de mudar qualquer situação em sua vida. Vocês estão prontos para receber a plenitude do universo em vocês, deixem isso fluir. 

Ler estas palavras e de pronto dizer que não irão conseguir ou que tudo isso é fantasia, nada lhes trará de beneficio. Isso é uma limitação imposta pelo seu ego, que não aprecia as mudanças, preferindo o que já é conhecido.

Isso é só um velho habito, há muito já utilizado por vocês e inserido no inconsciente coletivo, que não funciona mais nessa época de pura transformação. A terra já ressoa numa vibração onde tudo é possível. 

Isso lhes parece difícil de acreditar? Difícil mesmo, como disse, é viver sem rumo, a mercê de algo grandioso acontecer, sem que vocês tomem as rédeas destes acontecimentos. Nada mais os limita, então porque insistem em limitar-se a si mesmo? É possível ser feliz, ter plenitude, abundância, fazendo aquilo que seu coração, porta voz da sua grande alma, pede. Mesmo que uma atitude tenha sido repetida por uma vida inteira, se isso não lhe traz paixão, recomendo que dê uma “repaginada” neste conceito, porque o novo mundo que se apresenta diante de vocês, não será parecido em nada com o que já tenham vivido. 

O grande desafio da humanidade é o rompimento de paradigmas, principalmente aqueles criados por vocês mesmos.  Oque realmente te faz feliz? Pense nisso... 

Vocês irão ascensionar neste corpo e com esta mente, portanto preparem os dois para o novo, assim como preparariam uma casa nova para se mudarem. Limpe tudo, jogue fora o que não será útil, adquira novas coisas que se encaixam na nova realidade e sejam felizes! Existe uma nova vizinhança chegando e outros que ficaram nos seus velhos lugares. Aceite que novas pessoas chegam e que outras irão. Tudo que está sendo feito em nível energético por seus irmãos é para que consigam ressoar nessa nova vibração sem prejuízo dos seus corpos. Existe o livre arbítrio, e este só você pode modificar: A casa nova está disponível, cabe a você, querem fazer a mudança e viver outra realidade.

As questões que deixo para reflexão são: O quanto você é capaz de se modificar? O quanto você é capaz de se adaptar a uma nova realidade? O quanto você é capaz de dizer sim, quando quer dizer sim e não, quando quer dizer não? O quanto você é capaz de deixar para trás velhos hábitos de falta de amor para consigo e o próximo?

Irmãos, tudo aquilo vivido nesta vida e em outras, não passam de experiências. Sua realidade é muito maior do que isso que se lembram. Abençoem todas as situações vividas, pois todas lhe trouxeram hoje aqui. Compreendam que não existem situações “boas” ou “ruins”, todas elas lhe fazem crescer, cada qual com sua intensidade. As que te fizeram sofrer e te magoaram, só são lembradas deste modo, pela sua falta de conhecimento de quem é e por falta de amor.  Tudo o que foi vivido foram experiências pedidas por vocês mesmos para serem experienciadas.

Quando sentem medo, abandono, humilhação, raiva, mágoa, frustração, ódio e descrença, não aprendem a lição e sendo assim, elas se repetem, até que compreendam o modo de agir a partir do amor.
Ao entender que o outro está no mesmo processo de aprendizado e também tem seus limites, reconhece o outro como teu semelhante e que também é digno de perdão, por não saber da sua divindade.  

Pois então, sabendo disso, porque não inicia sua grande mudança?

Perdoe as situações de tristeza e a si próprio por ter se sentido assim. Suas escolhas de hoje refletirão num futuro muito próximo devido a aceleração do seu tempo. Portanto se escolhem ser felizes, sejam agora, não esperem o ano acabar ou a próxima semana chegar, pois os dias estão contados e tão próximos da grande virada!

Não queiram sentir mais tarde o arrependimento de não ter feito, isso é medo e ele te limita. 

É possível para todos encarnados nesta época a grande mudança! Vocês se surpreenderão com a rapidez que isso se tornará realidade, pois seu tempo está sendo literalmente manipulado, o que levaria décadas para acontecer está sendo feito muito mais rápido.

Quando leem estas palavras, sabemos que ressoam nos seus corações como verdade, porque sabemos que cada um leva dentro de si a verdade Divina. Compreendemos que sua visão por hora ainda é limitada, mas afirmamos que muitas portas estão abertas nesse momento, para que encontrem seu verdadeiro caminho. Busquem a ajuda que for necessária para encontrar a sua verdade. Utilizem as ferramentas ao seu dispor, aquela que mais se identificarem.

Nada que lhes aparece é por acaso, nem mesmo esta mensagem. Não é por acaso que você está lendo isso agora e sentindo algo acontecer dentro de você.  Uma incrível vontade de recomeçar, de caminhar com suas próprias pernas, por descobrir a verdade de ser quem você realmente é! Esta mensagem com estas orientações foram pedidas por vocês, nas suas orações. Nós as escutamos, irmãos.

Estejam atentos aos acontecimentos do Universo, pois lá também não existe acaso. Nenhuma estrela ou planeta está vagando sem rumo certo. Este mês existirão dois eclipses em relação a sua Terra, onde a luz deixará de brilhar por alguns instantes. Isso significa aceitar a sombra pois ela faz parte de vocês. Não negue a sua existência e sua capacidade, nem se decepcione consigo mesmo. Busque força na luz do Sol para ser luz! Tudo isso é fluxo de energia, o que esvazia é preenchido. Aproveitem o fluxo!

Estamos com vocês o tempo todo e sempre que pedirem enviaremos todo nosso amor, mas lembrem-se que a caminhada é feita sobre as suas pernas.  Vocês já estão com as melhores botas para completar a grande jornada, não tenham medo de ousar e seguir em frente.

Alimentem o desejo de uma vida melhor e a visão daquilo que vocês mais almejam. Agradeçam todos os dias por tudo o que tem conquistado e por todas as pessoas ao seu redor, inclusive aquelas que não têm empatia por vocês e vice versa, pois estas são as que melhor farão vocês saberem se está usando todo o seu amor. As situações vividas com elas serão o seu indicativo de evolução.

Para alguns, a mudança provoca medo e intolerância e isso pode gerar violência e guerra. Não vibrem nesta frequência, mandem amor e paz para as situações que ainda surgirem por conta das trevas.  Não reforcem a ideia de combater violência com violência.

O despertar não é o simples levantar da cama após o sono, mas sim, estarem atentos aos chamados do universo e da sua alma, pois eles falam do maior bem que você pode adquirir nesta encarnação: sua ascensão na luz.

Não existe técnica para isso, nem precisa ter algo especial, basta Serem que realmente São.

Encerramos a conexão as 15h15min, em 12/11/12. Agradecemos pela boa vontade de receber as nossas mensagens em seu coração, estamos juntos com vocês! 
Gratidão ao Pai que nos permite essa conexão e ao mestre Sananda que permite e auxilia a fusão das energias superiores na terceira dimensão. 
Nós somos vocês, porque todos somos UM, somos o Universo em comunhão.


Os arcturianos

Canalizado por Melissa Basto Miranda

2 comentários:

  1. Senti a necessidade de encontrar a mensagem hoje, na busca encontrei.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrou o que buscava! Namastê!

      Excluir