terça-feira, 14 de agosto de 2012

A luz verde do Bem Amado Mestre Hilarion.


Mensagem canalizada em ritual de ancoramento da chama verde, 28/07/2012.



"A verdade é que quando você cura a si mesmo, você cura os outros e seu espaço ao redor, porque é como se fosse o efeito borboleta. Tudo se expande se assim for divino!

A verdade nunca dói, pois o que dói na realidade é o ego humano. 

A cura se faz pelo pensamento bom e o coração puro! Ela nunca anda só, vem com a verdad
e, que é sua outra face! Primeiro de tudo, enxergue a verdade das coisas com os olhos do seu Eu superior. 
Filhos, fiquem atentos com as "pseudo-curas" aquelas em que apenas aparentam ser a cura, quando os sintomas desaparecem... O corpo físico é a materialização dos seus pensamentos! Não é possível curá-lo sem curar o espírito. E o espírito são suas energias e emoções. Cuide das emoções porque elas o nutrem! E vocês escolhem que tipo de nutrição querem ter. Não se preocupem em apenas sanar dores físicas, pois elas relatam algo que seu espírito suplica! A fonte tem inesgotáveis formas de lhe dizer o que é necessário. 
Trabalhadores da luz, suas mãos são poderosas! Muita luz saem delas e portanto, as usem! Primeiro a seu favor e depois dos seus semelhantes. 
A luz esmeralda está implantada nas suas mãos, como fonte do amor de Deus e que despertará em vocês toda a verdade que necessitam. Sempre que precisarem, enviarei minha luz porque vocês são merecedores por estarem nesta batalha que escolheram: A batalha interna pela busca da verdade! Sempre peçam que lhes enviarei a luz verde e vocês a captarão com suas mãos para o alto. Em seguida levem as mãos ao chacra frontal e onde mais seu corpo necessitar. 
A luz verde liberta a alma e assim vocês poderão curar a muitos! 
Auxiliem com amor, com palavras, com carinho e também com as suas práticas.
Vocês estão prontos amados!



Sejam luz onde for, que eu serei luz por vocês,



Seu mestre, Hilarion."




Canal: Melissa Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário