terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entre em contato com você mesmo.


Mensagem do amado Mestre Jesus, canalizada em 14/08/2012.


Eu Sou o que Sou, e recebo a luz infinita do Criador, porque somos Um. Tudo flui entre nós na mais perfeita harmonia;
Eu Sou o que Sou, porque sou luz nesta Terra e espalho amor por onde ando;
Eu Sou o que Sou, porque sou infinita bondade de Deus-Pai e comungo em harmonia com todos os seres;
Eu Sou o que Sou, porque em mim existe a abundância, em mim há tudo de mais belo e formoso;
Eu ou e digo a verdade através deste corpo físico, que Sou aquele que vos liberta dos cativeiros mentais;
Eu Sou aquele que te acompanha nos momentos mais difíceis e aquele que te auxilia nos momentos de aprendizado;
Eu Sou aquele que te carrega no colo quando você não pode mais caminhar;
Eu pertenço ao seu ser e na Unidade também somos Um.
Procure recorrer a nós, pois tu também pertences a este reino, onde tudo é bondade e amor. Não te excluas desta verdade, pois sabes bem que quando leem estas palavras, a emoção toma conta de seu coração! Reconheces a verdade, mas ainda duvidas da tua capacidade, daquilo que deves realizar em seu propósito.
Eu que te acompanho deste outras eras, sei do teu imenso brilho de luz e do quanto faz bem aos teus a sua volta! Distingues dentro de ti, aquilo que é proveniente da tua mente racional e o que é a tua essência e reconheças em ti o Criador, a fonte de tudo e sua imensa energia!
Podes fazer o que fiz e muito mais, já disse isso um dia! Hoje pode sentir meu calor, minha vibração. Estou por perto, sou teu irmão e cuidarei de ti.
É com grande honra que olhamos para ti neste momento, é muito bonito ver tudo que tens conquistado com a luta árdua e diária, na busca do teu aperfeiçoamento.
É de grande valia que reconheças isto em ti e que percebas mais as tuas qualidades, pois muito ainda está por vir!
Hoje observamos a Terra de outro modo. Ela está muito mais clara e limpa. O céu azul de hoje é resultado de uma imensa limpeza que unidos realizaram nos vossos campos áuricos, eliminando muitos padrões e crenças, que nublavam a vossa visão.
Limpes aquilo que não queira mais na tua vida, tire da tua frente tudo aquilo que obstrui a tua visão. E se sentires confuso, faça a fusão com teu Eu Superior, traga-o até teu corpo físico, inundando a mente com toda a sabedoria da energia Supra Consciência. Questione então a partir desta perspectiva, tudo aquilo que seja necessário  a mudança.
Não há nada que os impeça de receber a verdade, irmãos. Os dias estão contados e corridos.
O planeta Terra já são dois neste momento, uma realidade em terceira dimensão e outra em quinta dimensão. Escolham qual frequência e vibração querem estar! Tudo aquilo que “os impede” de viver bem (materialmente falando), faz parte das ilusões que devem ser quebradas.
Tu és um ser livre, não há nada, nem ninguém que o impeça de alçar voo à sua ascensão final!
 Os portões forma abertos e a escada rumo à Glória está livre! Queiras dar os passos e subas os degraus! Todos nós estamos a postos, prontos a segurar tuas mãos e auxilia-lo na grande subida!
O seu planeta hoje recebe uma imensa luz, provinda dos corações dos mais altos Seres de luz e da própria Fonte Criadora, pois assim vocês quiseram e permitiram. Limpando e clareando tudo ao seu redor e juntos, formam o redor do planeta!
Mãe Gaia vibra hoje!  Tanta beleza e muito por vir, apenas aguardando os dias finais, do pouco de sombras que ainda resta neste planeta!
Orem e vibrem por aqueles que ainda se comprazem no mal, por aqueles que magoam,  pelos que brigam, pelos que ainda não tem o entendimento. Estes são teus irmãos e tem as mesmas chances e oportunidades que gostarias para ti. Antes de julgar ou maldizer uma situação ou pessoa, apenas percebam que o que falta é a luz do conhecimento. Apenas orem para que a luz chegue à isto também! Trabalhe as trevas com a LUZ.
Queridos, estamos tão próximos, que vocês mal podem imaginar! A sua realidade física já se mistura à nossa realidade multidimensional. Podes perceber através do tempo, ora rápido, ora parado... Estas são diferenças nas frequências, acostume-se a isso.
Estejas em comunhão com tua Supra Consciência e com a natureza, para aterrar a energia.  Pratiques a bondade, pois a cada vez que auxilia alguém, segue um passo para tua ascensão.
E ao elevar-se, elevas contigo aqueles que reconhecem em ti essa bondade, e estes se espelham e copiam as atitudes amorosas. E assim se forma um grande efeito dominó!
Saibas que és observado sempre por nós, mas também pelos que te rodeiam. Então tuas atitudes contam, uma vez que decidiram ser pilares de luz!
Esqueçam as mágoas que te prendem ao passado, perdoem aqueles que por algum motivo te fizeram sentir mal. Não há mais sentido para mágoa, pois já tens a capacidade de perdoar em teu coração.
Irmãos, em breve a realidade de vocês mudará completamente, estejam preparados para isso e centrados no vosso ser.
Teu Eu superior será teu maior guia!
Compartilhem o conhecimento e envie as energias à mãe Gaia.
Procurem não se distrair tanto com as coisas do mundo. Há muita ilusão do que é a “vida perfeita”. 
Medite, conecte-se, questione e busque a verdade. A fonte que tudo sabe e tudo É está em ti.

Permaneçam em paz e com muito amor,
De seu irmão

Jesus.

Canalizado por: Melissa Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário