terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aos trabalhadores da luz.

Mensagem de Miguel, canalizada em 14/08/2012.


Que a paz esteja com vocês, sempre!
Quando a luz do sol dourado se apagar, que acenda o sol interno da sua sabedoria e de tudo aquilo que vocês São! Não tema a escuridão, nem o vazio, pois é lá que tudo se cria, é o ponto inicial de todas as coisas. A sua nova realidade  se iniciará em pouco tempo e muitos de vocês serão o esteio de muitos outros. Preparem-se trabalhadores da luz, pois não estão nesta jornada à toa. Reconhecem em vocês um ponto de luz na Terra? Sabem que há muito o que fazer? Siga seu rumo com calma, conforme conseguir, mas esteja sempre em movimento. Você já sabe exatamente quando seguir e quando parar. Respeita o seu limite e respeite a si mesmo, pois assim como nós, é filho de Deus e tem a sua sabedoria. Honramos a tua Glória de estar onde está hoje. 
A sua elevação espiritual se dá a cada dia, nos pequenos passos, que muitas vezes nem percebe.
Se pudesse ver integralmente o quanto caminhou e conquistou, ficaria tão orgulhoso de si mesmo que jamais, eu disse JAMAIS, diria que o que você faz "é nada" perto de outros, que seu trabalho não gera resultados ou duvida deles, que o que faz não é comprovado pela sua ciência... "Então estou a fazer certo?" Você se questiona...
Digo que o seu trabalho é espiritual e hoje é apenas comprovado pela espiritualidade. O mesmo peso e a mesma medida, certo?  Um dia a ciência chegará lá! 
O trabalho com as mãos trará o acalento  e a tranquilidade para muito que irão te procurar. Este trabalho é cheio de alegria e harmonia divina, então encha o seu coração com estes sentimentos!
Erga sua cabeça e seja você! Pois tem uma luz e sabedoria imensa. Acesse-a! 
Todos aqueles que cruzam o seu caminho tem um propósito e todo grupo que se forma tem algo a compartilhar e aprender. Não estão juntos ao acaso, sabem disso. Cada um completa o outro e já estiveram juntos outras vezes. 
O mundo precisa de vocês, são candeeiros de luz e mesmo pequenos diante da imensidão do mundo, são grandes fontes de alegria para aqueles que lhe encontram, quando perdidos nas ilusões. Quando acham vocês no caminho, tudo se ilumina! Ver a luz é a maior felicidade que se pode ter.
Acolhe a estes como aqueles da tua família carnal, pois na verdade eles são a sua família também.
Não escolha a quem dar amor, use-o incondicionalmente, entregue-se ao amor sem amarras ou medos.
Fecha teu campo energético contra as energias desqualificadas e peçam nosso auxílio que nada de mal te acontecerá.
Eu vos saúdo pelo que São e pelo que tem realizado.
Saibam que durante seu sono, muitos estão sendo levados e preparados em centros de aprendizado. Tudo o que ocorrer daqui por diante, já É em outra realidade. Sigam as suas intuições e os apelos do seu Eu superior. Se estão neste trabalho, são capazes, estão prontos e são protegidos.

Um grande abraço fraterno, de luz e amor, e acima de tudo de muita proteção!
Minhas asas os protegem e minha espada está na frete de qualquer coisa que possa vos atrapalhar nesta jornada,

Até mais,

Miguel.

Canal: Melissa Miranda

Um comentário:

  1. Devemos interiorizar estas palavras com o coração cheio de amor pois somos trabalhadores da luz, trabalhadores da VERDADE do UM. Que a Graça de Arcanjo Miguel esteja conosco sempre.

    ResponderExcluir